sábado, 24 de setembro de 2016

Decoração de Quarto

                                      Decoração de Quarto

Hoje vim trazendo mais novidades de decoração.depois da linda Torre Eiffel chegou a vez deles.Quem ai não gosta de cup cake?? 🍦hum...deu até fome ..pra você que ficar em duvidas como decora o seu quarto e não sabe como decora ai vai uma super dica os belos e fofos cup cake!!!o meu cup cake tem bolinhas brancas na forma que e lilas,as duas coberturas amarelo e branco com riscos coloridos super fofo e um morango rosa.ele deixa minha prateleira super arrumada e fofa meu cup cake:vivo trocando o coitado de lugar. kk🍦


Também tem outros tipos de decoração de cup cake almofada,abaju...tudo para deixa seu quarto aconchegante e fofo apaixonada por esse abajur 😍  imagem:
   
vocês podem compra os cup cake no shoopping lojinha de decoração.o meu cup cake eu comprei ele por R$ 7,50.beijinhos doces até a próxima e não esqueçam de votar.<3






            

3 comentários: