quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Primavera-Verão

                              Tendência Primavera-Verão
  oi amores!! chegou uma das melhores estações,praia,piscina,flores tudo de bom. né verdade? e claro que você  não pode fica de fora das tendências dessa maravilhosa estação.
O colete de Crochê vem fazendo sucesso,e uma peça super linda e básica no seu guarda roupa com ele você pode colocar uma tiara de testa de flores,bracelete,isso fica a critério de vocês..uma blusa super simples o colete da um toque arrasador no look.Facebook sun symbolFlorBouquet symbolGotas


agora vamos falar de um outro colete que está fazendo muito sucesso também para essa estação que e o colete jeans tem de vários tamanhos tudo para você encontra o seu gosto..tanto para usar de dia e a noite simplesmente perfeito..você pode colocar tiara de testa,pulseira que cai super bem..de dia uma sandália rasteira,já pra noite pode ser uma sapatilha,sneaker entre outros..👠👢 o meu colete tem strass,ele e rasgadinho esse detalhe eu amei nele..😍 eu sabia que foi amor a primeira vista...



o valor desses lindos coletes jeans depende muito de como você que ele.se você que ele com strass,rasgadinho como o meu,o tamanho em fim.. vocês pode compra o colete jeans a parti de mais o menos 25,00 mas o preço varia como eu disse ali em cima..quanto mais bonito o colete for o preço aumenta junto...vocês podem acha esses coletes na loja por 40,00já o colete de crochê eu aprecei e tava de  50,00

Beijos doces..até a próximaEspumante





2 comentários:

  1. oii vou correndo compra o meu..achei linda essa tiara de testa com flores bem a cara da primaveira.depois faz um post de sandalha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos neh..amei também a tiara em alta..obg pela sugestão isa vou fazer sim..

      Excluir