sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sejam Bem Vindos ao meu blog.Primeiro Post :)

                                    Sejam Bem vindos ao meu Blog!!!
Ola meninas.sejam bem vindas ao meu blog..esse e o meu primeiro post!                                         aqui irei falar sobre maquiagem,look,decoração,comprinhas,e muito maisfiquem a vontade para manda comentários sugestões,criticas(com educação),pedidos..irei falar de tudo que nos amamos!! <3
Espero que gostem e conto com vocês!!!
a ideia de fazer um blog,veio de mim,eu estava sem nada pra fazer estava meio que entediada e foi ai que bateu a ideia vou fazer um blog..e aqui estou dividindo o meu cantinho com vocês,Cantinho da Lary são de todas vocês..!!
16/09/2016.



                                                           

22 comentários:

  1. muito bom o seu blog..seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. olá visitei o seu blog e amei..amo fica sempre atenta sobre produtos de maquiagem,decoração..gostei muito do seu blog..:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até a próxima postagem!!! blogdalari <3

      Excluir
    2. ola que bom que vc gosto irei posta de tudo que nos amamos!!!

      Excluir
  3. amei o perfume ótima coleção para usa no dia a dia e a noite..e ótimo para da de presente..me ajudou muito :) ameii!!!

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou!! sempre terá novidades como essa..se tiver alguma dicas sugestão fique a vontade..

    ResponderExcluir
  5. oi lary seu blog e fofo. amei seus post eu também tenho esse perfume eu adoro a marca da capricho vontade de compra tudo e trazer pra casa..kk mas eu quero dicas de decoração e também está chegando primaveira verão queria algum produto bom pra essa estação..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que gosto isa..sim tera varias novidades sobre decoração de quartos.e produtos pra primaveira verão..aguardem <3

      Excluir
    2. a parti de amanha já começo a posta sobre decoração!! até amanha <3

      Excluir
  6. Estou amando seu blog ❤❤
    VC poderia fazer blog de look?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gosto flor! obg pela sugestão posso falar sobre o assunto sim!! volte sempre! <3

      Excluir
  7. Estou amando seu blog ❤❤
    VC poderia fazer blog de look?

    ResponderExcluir
  8. Estou amando seu blog ❤❤
    VC poderia fazer blog de look?

    ResponderExcluir