quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

 Hi, my loves. I came here with a radical text on wheels.
               Vamos falar de coisa boa?vamos falar sobre Patins? meu primeiro patins eu ganhei no meu anivessário,foi inesquecível enfim queria muito.quando usei pela primeira vez era uma sensação muito estranha não da pra explicar.comigo foi assim pensei que era só calça los e pronto já ia sair pela e experiente na coisa.não foi bem assim. fui tentando dando passos pequenos maiores..até fica boa na coisa.mas o que posso dizer e que ter patins e sentir o vento no rosto,sentir a liberdade,relaxa..andar de patins não e só pra diversão e também um esporte..Patins e pra todas as idades

Tem vários tipos de patins:Tradicional,Roller,Radical,Hóquei,Speed,Strret (para manobras de rua)Slalom,entre várias e outras opções...,

  • Usar sempre equipamentos de proteção como joelheiras,capacete,e luva de proteção
  • Escolha um lugar ideal para praticar de preferencia um chão liso
  • e bom olhar alguns videos para iniciantes 
  • Nunca desistir   




A sensação de andar de patins,se desligar dos problemas e preocupações,sentir a liberdade,o vento no rosto,a velocidade,adrenalina,cair sentir dor,levantar e continuar com mais garra do que antes do tombo! Andar de patins e muito bom mais andar de patins com amigos e melhor ainda,Sobre rodas eu vou na esquina na praça na casa da amiga com eles eu sinto a liberdade,vento nos meus cabelos a musica só faz completa essa vontade de todos os dias patinar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário